Próximos Eventos

REPACTUAÇÃO E SEUS EFEITOS NA PLANILHA DE PREÇOS NOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO

Seminário Nacional Repactuação e seus efeitos na planilha de preços nos contratos de terceirização

..

 

 

A repactuação de preços é tema polêmico quando se fala na gestão dos contratos de terceirização de serviços contínuos na Administração Pública. Com a variedade de problemas concretos, as dúvidas se potencializam. Além disso, é necessário atentar às regras da IN nº 02/08, à nova estrutura da planilha com a Portaria nº 07/11, bem como aos entendimentos do TCU e às recentes orientações normativas da AGU sobre o assunto.

O Seminário irá detalhar o processamento da repactuação: cabimento, procedimento e prazos. Os aspectos e institutos trabalhistas a serem conhecidos para a concessão do pedido de repactuação também serão enfocados. Afinal, quais custos e encargos podem ser alterados na repactuação? Quais devem ser mantidos e suportados pelo contratado? Que custos podem ser majorados e quais devem ser diminuídos? Qual o impacto e a forma de cálculo na planilha no momento da repactuação?

Para uma gestão eficiente, é fundamental saber o que pode ou não ser concedido e o que eleva ou diminui o preço do contrato na fase de repactuação, prevenindo a responsabilidade subsidiária trabalhista da Administração.

 

 

 

Data de início: 07/05/2012 08:30

Data de término: 09/05/2012 18:00

Carga horária: 24 horas

Cidade / Estado: Brasília/DF

Endereço: NAOUM PLAZA HOTEL - SHS, Quadra 5, Bloco H - Brasília/DF

Contato: (41) 2109-8660 ou evento@zenite.com.br

Clique aqui para acessar hotsite do evento.