Marca Zênite

23º Concurso Inovação reconhece iniciativas que aprimorem serviços públicos

Publicado em: 16/04/2019.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério da Economia (ME), promove a 23ª edição do Concurso Inovação com o objetivo de reconhecer e valorizar servidores públicos que atuem de forma criativa e proativa em suas atividades em benefício do interesse público.

O certame também visa fomentar a implementação de iniciativas que contribuam para a melhoria dos serviços públicos e disseminar soluções inovadoras que sirvam de inspiração ou referência para outras iniciativas, colaborando para o avanço da capacidade de governo.

Equipes de servidores públicos em atividade no Poder Executivo federal, estadual e distrital que atuem na administração direta, autárquica e fundacional e em empresas públicas ou sociedades de economia mista podem participar do concurso mediante inscrição nosite do concurso até o dia 22 de abril.

Cinco das melhores iniciativas de cada categoria serão premiadas em um evento público e receberão: troféu destinado à instituição; certificados para os integrantes das equipes e direito ao uso do Selo Inovação em materiais de divulgação impressa ou eletrônica. Além disso, os vencedores passam a compor o Banco de Soluções e o Repositório Institucional da Enap. Por fim, as equipes ficam habilitadas a participar de eventos organizados ou viabilizados pela Escola.

Mais informações no site do concurso.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região