Marca Zênite

Aberta Consulta Pública que trata da aquisição centralizada de Desktops e Notebooks

Vislumbrando a realização muito em breve de uma contratação centralizada para registro de preços visando à aquisição de estações de trabalho (dekstops) e computadores móveis (notebooks), a CENTRAL DE COMPRAS do Ministério da Economia disponibiliza o Termo de Referência e noticia a abertura de prazo para consulta pública.

O certame está dividido em 7 itens, sendo 3 para laptops (alta mobilidade, padrão e alto desempenho), 3 para desktops ultracompactos (baixo, médio e alto desempenho) e um para monitores de 23’’, com prazo de garantia de 60 meses.

Este processo licitatório é motivado pela relevância da necessidade da aquisição de desktops e notebooks registrada no Plano Anual de Contratações (PAC) 2020 de 523 órgãos e entidades da Administração Pública, conforme informações coletadas pela equipe técnica deste Ministério no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC).

A fim de dar maior transparência, padronização e agilidade ao processo, informamos que as contribuições deverão ser feitas a partir de hoje até às 23h59 do dia 22 de maio de 2020, exclusivamente por intermédio do site Participa.br ou clicando aqui.