Publicado em: 12/09/2019.

Nos dias 26 e 27 de novembro, Brasília será palco do principal encontro sobre os desafios de uma agenda de governo aberto no Brasil. O evento, que teve sua primeira edição em 2016, é organizado por entidades da sociedade civil e órgãos da administração pública, entre os quais a Controladoria-Geral da União (CGU), e será realizado, pela primeira vez, em Brasília, na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). As edições anteriores aconteceram em São Paulo.

A programação, desenvolvida por meio de mesas temáticas, workshops, rodas de debate e pitches, contará com espaços que priorizarão a troca de experiências, a construção de redes de aprendizagem e a reflexão sobre perspectivas e desafios para a implementação desse modelo de governança. O objetivo é integrar diferentes profissionais, grupos e organizações que trabalham, estudam ou se interessam pelo tema, para fomentar boas práticas e fortalecer a agenda de governo aberto no Brasil. Se você tem alguma proposta de atividade que possa fazer parte da programação, inscreva-a até 30 de setembro em: bit.ly/2019iebgovaberto.

O Encontro Brasileiro de Governo Aberto nasceu com o intuito de ser um espaço único para integração de diferentes dimensões da temática, como transparência, participação e dados abertos, que, muitas vezes, são desmembradas em eventos específicos e desconectados.

Confirme sua presença no endereço #4EncontroGovernoAberto #GovernoAberto e saiba mais sobre o encontro em: https://bit.ly/2lJ1TWz.