Publicado em: 06/06/2017.

A Central de Compras publicou no dia 10/05/2017 a Ata de Registro de Preços nº 03/2017, cujo objeto é a contratação de serviços de agenciamento de viagens para voos regulares internacionais e domésticos não atendidos pelas companhias aéreas credenciadas, destinada aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal.

As orientações relacionadas à Ata bem como a documentação necessária para a contratação dos serviços encontram-se disponíveis no sítio do Governo Eletrônico, no link: https://www.governoeletronico.gov.br/eixos-de-atuacao/integracao/central-de-compras/atas-de-registros-de-precos/ata-de-registro-de-precos-03-2017-2013-agenciamento-de-viagens.

ATENÇÃO

Em virtude da quantidade de órgãos participantes nesta Ata e por limitações sistêmicas do SIASG, os itens de 1 a 6 foram duplicados gerando os itens de 7 a 12. Dessa forma, foram contemplados todos os órgãos participantes e seus quantitativos.

Assim, antes de efetuar os empenhos, o órgão deve verificar na tabela “Relação dos órgãos participantes”, disponível no link https://www.governoeletronico.gov.br/eixos-de-atuacao/integracao/central-de-compras/atas-de-registros-de-precos/ata-de-registro-de-precos-03-2017-2013-agenciamento-de-viagens, qual sequência de itens sua UASG irá utilizar para realizar o empenho.

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
Secretaria de Gestão
Central de Compras
Junho de 2017