Diretor Pedro Ruske (DPI/STPC) apresenta webinar sobre medidas de integridade em companhias, de todos setores e portes, no contexto da crise atual

A Controladoria-Geral da União (CGU) apoia a realização do 15º Ibracon Talks: Desafios para os programas de compliance e procedimentos de investigação interna das empresas. O evento acontece nesta quarta-feira (17), às 17h, na forma de seminário online (webinar). O objetivo é debater, no contexto da pandemia, a gestão de medidas de integridade em companhias, de todos os setores e portes, bem como entender os novos riscos em dar cumprimento aos processos e normas éticas corporativos durante a crise atual.

A abertura e a moderação do evento serão realizadas pelo presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Francisco Sant’Anna, e a apresentação será conduzida por Pedro Ruske, diretor de Promoção da Integridade da CGU (DPI/STPC). Os debatedores serão Giovanni Falcetta, da Tozzini Freire Advogados; Marlon Jabbur, da EY Forensic & Integrity Services; e Marilza Benevides, do Instituo Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições estão disponíveis no site do Ibracon (clique aqui).