Publicado em: 18/09/2019.

Entidades interessadas deverão se manifestar até 30 de setembro de 2019. Material inclui cadeiras fixas e com rodízios, eletrodomésticos, mobiliário e poltronas

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio de sua Unidade Regional no Estado do Paraná, informa que estão disponíveis para doação cinco lotes de bens inservíveis, classificados como antieconômicos (quando a manutenção é onerosa ou o rendimento é precário, em virtude de uso prolongado, desgaste prematuro ou obsoletismo). O material inclui cadeiras fixas e com rodízios, eletrodomésticos, mobiliário e poltronas.

>> Confira a íntegra do Edital nº 41/2019
>> Confira o Detalhamento dos Lotes de Bens (com fotos)

O comunicado é voltado aos Estados, Distrito Federal, Municípios e suas Autarquias e Fundações Públicas, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As despesas com a transferência, o carregamento e/ou transporte correm por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada em local a ser informado pela Comissão de Desfazimento de Bens da CGU/PR.

As entidades interessadas devem se manifestar, bem como encaminhar a documentação necessária, no período de 18 a 30 de setembro de 2019, para o correio eletrônico cgupr.apoio@cgu.gov.br com vistas à análise da doação pretendida. Eventuais dúvidas, bem como solicitação de vistoria dos lotes, podem ser dirigidas para o e-mail citado anteriormente ou pelos telefones (41) 3320-8386/8387 e (41) 4501-7900.