Publicado em: 28/01/2019.

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, no mês de fevereiro, em Brasília (DF), do I Seminário sobre Licitações, Contratos Administrativos e Governança no âmbito da Administração Pública Federal. O evento, realizado pela Escola da Advocacia-Geral da União (AGU), é voltado a gestores públicos, bem com membros e servidores daquela instituição. As inscrições, gratuitas e limitadas (200 vagas), podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro pelo e-mail eagu.eventos@agu.gov.br

>> Acesse a programação completa

A abertura acontece no dia 7 de fevereiro, às 9h, pelo ministro da CGU, Wagner Rosário, e pelo advogado-geral da União, ministro André Mendonça. Na mesma data, às 11h15, o auditor Franklin Brasil, da Diretoria de Gestão Interna da Controladoria (DGI), realiza palestra sobre fraudes em licitações e contratos. 

Já no dia 21 de fevereiro, às 10h, a auditora Carolina Souto Carballido, da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC), conduz apresentação sobre o Programa de Integridade do Governo Federal. 

O Seminário também irá abordar os pontos polêmicos nas licitações públicas federais; os desafios da regulamentação licitatória para 2019; as licitações de serviços terceirizados; o Plano Anual de Contratações e o panorama das contratações públicas; entre outros temas. 

Serviço 

  • Data: 7, 14 e 21 de fevereiro de 2019
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Auditório da Escola da AGU
  • Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 6, Lote 800 – Brasília (DF)

Fonte: http://www.cgu.gov.br/noticias/2019/01/cgu-participa-de-seminario-da-agu-sobre-licitacoes-contratos-e-governanca