Publicado em: 10/10/2018.

O DELOG tem buscado oferecer, por meio de diversas ações, recursos e facilidades ao cotidiano dos usuários dos sistemas de compras públicas.

Está disponível no portal de compras a relação do catálogo de materiais em formato amplamente conhecido, usado pelas ferramentas de escritórios mais comuns.

Esta iniciativa tem o objetivo de facilitar a pesquisa dos códigos “BR” dos itens catalogados, evitando o pedido de catalogação de novos itens ou itens equivalentes. O usuário poderá com facilidade realizar suas consultas de acordo com as características e especificações do item a ser adquirido.

Destacamos ainda que, a relação será atualizada mensalmente. Com isso, existe a possibilidade de haver ocorrências de itens que foram suspensos e inativados entre o período de atualização.

De forma simplificada os usuários poderão buscar os itens através da funcionalidade localizar ou através dos atalhos <CTRL+L>, presentes no Microsoft Excel. Contudo, existe ainda a possibilidade de exportação dos dados para outros formatos, propiciando a manipulação por diversas ferramentas.

A relação do catálogo de materiais poderá ser acessada neste portal pelo painel lateral esquerdo “Gestor Público", na opção “Consultas" ou clicando aqui.