Durante os dias 21 e 22 de fevereiro, profissionais da área de tecnologia da informação, estudantes, servidores públicos e geeks (fãs de tecnologia, eletrônica etc.) de todo o Brasil estarão reunidos no “Desafio + Brasil” para pensar em soluções inovadoras de sistemas, processos, comunicação ou regras de negócios que possam ser aplicadas no setor público.

Um dos destaques do evento é a realização de uma maratona de 19 horas ininterruptas (hackaton), em que os participantes irão pensar em iniciativas inovadoras a serem utilizadas no aperfeiçoamento de políticas públicas, principalmente nas áreas de transferência de recursos e entrega de obras, bens e serviços à sociedade. As melhores iniciativas serão premiadas ao final do evento.

>>> Programação completa

A iniciativa, do Ministério da Economia em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), do Ministério da Justiça e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

DESAFIO + BRASIL

Data: 21/02/2019
Horário de abertura: 9 horas
Local: Confederação Nacional dos Municípios, Setor de Grandes Áreas Norte, Quadra 601, Módulo N, Brasília (DF), CEP: 70830-010 – Brasília-DF.