Publicado em: 15/06/2018

O evento tem como público alvo os Servidores Públicos que trabalham com o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), preferencialmente Gestores Setoriais, e oferece a oportunidade para debater sobre os diversos temas afetos ao processo de afastamento a serviço na administração pública.

Com o intuito de contribuir para o intercâmbio de conhecimento e informações sobre as funcionalidades do SCDP, o Fórum também permitirá aos participantes, agregar conhecimento sobre a legislação vigente referente ao tema, bem como formar uma conexão entre os usuários do Sistema nos diversos órgãos federais para um ambiente interativo e colaborativo.

Será realizado nos dias 28 e 29 de junho de 2018 o III Fórum de Diárias e Passagens (FORDP). O FORDP é uma iniciativa idealizada pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Assim como na segunda edição, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) está à frente para a sua organização, em parceria com a UNILA, com o apoio do Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União (TCU), além da colaboração individual e voluntária de servidores de diversas instituições.

Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos acesse o Portal de Atendimento do SCDP ou através do 0800 978 9002.