Publicado em: 14/10/2019.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) disponibilizou o edital definitivo do terceiro pregão da folha para estabelecer ordem de preferência dos bancos que farão o pagamento de benefícios do INSS.

Os interessados devem comparecer às 10h do dia 22 de outubro ao auditório do edifício sede do INSS, em Brasília (DF), para o credenciamento. Logo em seguida, será realizada a sessão pública e não serão mais aceitos novos licitantes.

As condições para participação das instituições financeiras, critérios para apresentação da proposta, entre outras informações, estão no edital. O documento está disponível para consulta no site do INSS, em “Informação e transparência”, “Licitações e Contratos”.

Leilão da folha de pagamentos
O pregão da folha do INSS ocorre a cada cinco anos desde 2009. As instituições habilitadas nesta edição serão responsáveis pelos benefícios concedidos entre 2020 e 2024.

Em agosto deste ano, representantes de diversos bancos participaram de audiência, no mesmo auditório do INSS, para conhecer o processo de licitação, esclarecer dúvidas e sugerir alterações na prévia do edital.

Terceiro pregão da folha de pagamentos do INSS
Credenciamento: às 10h do dia 22 de outubro
Local: Auditório do edifício sede do INSS, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco “P”, Asa Sul, Brasília (DF)