Publicado em: 14/08/2018.

Órgãos públicos têm até 21 de agosto para aderir ao processo de compra

Começou o processo de licitação para a contratação de empresas especializadas em fornecer apoio aos gestores públicos sobre aspectos estratégicos de tecnologia, sobre o relacionamento entre tecnologia e o negócio, bem como as bases de conhecimento com informações gerenciais. O sistema de licitação receberá os registros de interesse dos órgãos públicos até a próxima terça-feira, dia 21.

O Termo de Referência trata do fornecimento de licenças anuais para acesso a bases de conhecimento de pesquisas na área de tecnologia; aconselhamento imparcial no assunto; serviços de análise especializados em tecnologia da informação; e serviços complementares de apoio a consulta, interpretação e aplicação das informações contidas nas bases de conhecimento.

Apenas as manifestações enviadas pelo Portal de Compras serão consideradas. Não terão validade aquelas encaminhadas por correio eletrônico nem pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço aquisições-detic@planejamento.gov.br ou, entre as 9h e as 18h, pelos telefones: 61 2020-2363, 61 2020-2055, 61 2020-2056.

Acesse os dados técnicos do processo, pelo endereço: https://www2.comprasnet.gov.br/siasgnet-irp/resumoIRP.do?method=iniciar&acessoPublico=1&irp.codigoIrp=268162