Publicado em: 04/10/2017.

Evento será aberto à sociedade e contará com palestrantes nacionais e internacionais, dos setores público e privado

Servidores públicos, gestores e cidadãos já podem se inscrever para participar da 3ª Semana de Inovação em Gestão Pública, que ocorrerá de 16 a 19 próximos, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Esta edição está alinhada ao atual movimento de transformação digital realizado pelo Governo Federal. Dentro dessa temática, terão destaque discussões sobre inovação em governo e transformação digital. As vagas são limitadas. Inscreva-se.

Palestrantes de universidades e instituições do Brasil e de outros países irão compartilhar experiências de temas como inteligência artificial no setor público da Dinamarca, desafios para o Governo Digital Brasileiro, transformações na Agência de Seguridade Social da Bélgica e tecnologia digital no Reino Unido.

A programação foi dividida da seguinte forma: na parte da manhã haverá palestras de representantes do setor público e privado, contando com experiências nacionais e internacionais. No período da tarde serão realizadas oficinas e também compartilhamento de experiências.

A iniciativa é do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), em parceria com a Enap. São esperadas cerca de 300 pessoas em cada dia do evento.