Publicado em: 05/03/2018.

A primeira das cinco Rodas de Conversa será em 8 de março e vai discutir Governança e Gestão Estratégica de TIC

Os usos dos recursos de tecnologia da informação e comunicação (TIC) está mudando a forma como o governo se relaciona com os cidadãos. Para que o governo federal possa aprimorar essa relação, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promovem uma série de Rodas de Conversa sobre tecnologias da informação e comunicação (TIC), reunindo especialistas que atuam no setor.

A primeira das cinco Rodas de Conversa será em 8 de março e vai discutir Governança e Gestão Estratégica de TIC. No Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (Sisp) da administração pública federal, a implantação, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da governança de TIC é normatizado pela Portaria nº 19, de 29 de maio de 2017, editada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do MP.

As "Rodas de Conversa" serão realizadas nas tardes de quinta-feira, até 14 de abril, na sede da Enap, em Brasília. As Rodas de Conversa são, inicialmente, destinadas aos servidores que atuam com TIC, mas todos que atuam no serviço público federal e que se interessem pelo assunto podem participar.

As inscrições já estão abertas. Clique aqui para participar

Rodas de Conversa

8/3/18 – Governança e Gestão Estratégica de TIC
15/3/18 – Gestão e Ciência de Dados
5/4/18 – Gestão de Operações de Serviços e Soluções de TIC
12/4/18 – Inovação em TIC
19/4/18 – Tecnologias Disruptivas

Endereço

Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
SAIS Área 2 A – Brasília, DF