Publicado em: 21/12/2018.

Em virtude da nova estrutura de governo e da futura reorganização administrativa, o Departamento de Normas e Sistemas de Logística - DELOG/SEGES vislumbrou algumas situações que necessitam especial atenção dos órgãos afetos por esta transformação, em relação em relação às licitações e aos contratos administrativos destas unidades que utilizam o Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais – Siasg/Comprasnet.

Dessa forma, orientamos os órgãos e entidades quanto a necessidade de sub-rogação de processos de compras, incluindo dispensa e inexigibilidade, e os contratos registrados no Sistema Siasg/Comprasnet, entre as Unidades Administrativas de Serviços Gerais – UASG, com o intuito de manter as atividades administrativas e evitar a descontinuidade dos serviços públicos.

Para facilitar os procedimentos, disponibilizamos um passo a passo das operações que envolvem a Sub-rogação. Para acessá-lo Clique aqui.

 

Dúvidas, esclarecimentos e outras informações:

Fonte: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/noticias/1060-orientacoes-sobre-a-sub-rogacao-de-processos-de-compras-e-contratos