Publicado em: 11/06/2018

Foi aberta esta segunda-feira (11/06) consulta pública sobre o Manual de Gerenciamento das Contratações. A proposta é reunir informações, sugestões e críticas relativas ao mapeamento de ponta a ponta dos processos que integram a cadeia de valor do macroprocesso Gestão de Logística Pública.

Este Manual será um documento referencial que conterá os principais aspectos do processo de contratação, desde o planejamento até a gestão contratual, por meio da modelagem dos processos de trabalho que permeiam as unidades que integram a cadeia de valor do macroprocesso Gestão de Logística Pública.

Trata-se de mais uma iniciativa capitaneada pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges-MP), com o apoio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), que consolida mais um instrumento de governança e gestão com sede no Acórdão nº 2.622/2015 –TCUPlenário, que sistematiza, por meio de suas recomendações, a Governança e gestão das aquisições públicas.

Considerando pequenas dificuldades técnicas para vizualização das imagens na consulta pública, clique aqui para acessar o Manual.

Acesse a consulta por meio do Participa.br ou clicando aqui e deixe sua contribuição.