O portal “www.comprasgovernamentais.gov.br” agora é “gov.br/compras”. A migração foi concluída essa semana e todo o conteúdo da página antiga já faz parte do portal único do Governo Federal.

O portal antigo ainda pode ser consultado no endereço “antigo.comprasgovernamentais.gov.br”. Contudo, é importante que os usuários comecem a acessar o novo portal para se adaptar à nova forma de navegação e de acesso ao conteúdo.

A migração faz parte do projeto de unificação dos canais digitais do governo federal, previsto no Decreto nº 9.756/2019, o qual determina que todos os órgãos e entidades da administração federal deverão mudar para o Portal gov.br até o final de 2020.

Devido à migração, o atual portal de compras poderá passar por instabilidades nos próximos dias. Caso haja dificuldades ou sejam identificados quaisquer problemas junto ao portal, solicitamos que sejam abertos chamados junto à nossa Central de Atendimento, por meio do portal portaldeservicos.economia.gov.br ou pelo telefone 0800 978 9001.