Publicado em: 26/07/2022.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de agosto na sede do Conselho, em Brasília

O prazo para o encaminhamento de propostas e minutas de entendimentos ao “1º Simpósio sobre Licitações e Contratos da Justiça Federal” foi prorrogado para o dia 31 de julho. O evento é uma realização do Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do  Centro de Estudos Judiciários (CEJ/CJF), e acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, na sede do Conselho, em Brasília. As vagas são limitadas, e o período de inscrição segue aberto até o dia 31 de julho. Clique aqui para acessar o formulário de envio de propostas. 

O evento será dividido em quatro comissões de trabalho que discutirão sobre os principais aspectos da nova Lei de Licitações e Contratos, Lei n. 14.133/2021. São elas:  

  • Comissão I – “Da Seleção do fornecedor” 
  • Comissão II – “Contratos administrativos” 
  • Comissão III – “O controle preventivo e as três linhas de defesa nas contratações públicas (Auditoria Interna)” 
  • Comissão IV – “As inovações da Lei n. 14.133/2021 no planejamento da contratação e o impacto na gestão/fiscalização contratual”. 

O Simpósio contará com a coordenação-geral do diretor executivo de Administração e Gestão de Pessoas do CJF, Jodelmir Pereira de Souza, e a coordenação executiva do secretário de Administração do Conselho, Alexandre Fagundes. A coordenação científica do encontro estará a cargo da subsecretária de Compras, Licitações, Contratos e Patrimônios do Conselho, Luana Carvalho de Almeida.  

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Portal do CJF