Comissão formada por servidores do Ministério do Planejamento vai examinar e avaliar os serviços oferecidos

A Prova de Conceito que integra o processo de contratação, em andamento no governo federal, do serviço de computação em nuvem para órgãos da administração pública será realizada nesta quinta-feira (22), em Brasília. A data foi definida na manhã de hoje (21) pela equipe de compras do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), que gerencia o processo, em sessão pública.

Na etapa da Prova de Conceito, a empresa que ficou em primeiro lugar nas etapas anteriores do processo de licitação fará a demonstração dos serviços a serem oferecidos. Uma comissão formada por servidores do MP, órgão gerenciador da contratação, vai examinar e avaliar os serviços. No caso de desclassificação dessa proposta, automaticamente serão examinadas as propostas seguintes, na ordem de classificação das etapas anteriores do processo de licitação.

Como definido no edital, a Prova de Conceito será realizada na sala 193 da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), em Brasília (SEPN 516 Bloco D Lote 8, Asa Norte).

As empresas interessadas em acompanhar a Prova de Conceito deverão apresentar até dois representantes para a sessão. Os nomes indicados precisam ser enviados para o e-mail cpl@planejamento.gov.br até as 18h desta quarta-feira (21).