Publicado em: 25/10/2021.

E-GRP – Sistema de Gerenciamento de Registro de Preços

Comunicamos abertura de inscrição para o curso:

Modalidade: salas de aula virtuais utilizando a ferramenta TEAMS.

Público-alvo: Servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional e empregados públicos de empresas estatais ou sociedades de economia mista optantes pelo uso do sistema que gerenciem ou participem de processos administrativos tendentes à formação de registro de preços para a aquisição de bens ou contratação de serviços.

Conteúdo: Conceitos e cenário atual e futuro; etapas e responsáveis; painel de oferta de compras; configurações de interesse; processo de solicitação / disponibilidade de saldo da ata; relatórios gerenciais.

Carga horária: 3,5 horas (9h às 12h30)

Data da turma: 29/11/2021

Início das inscrições: 25/10

Vagas limitadas: 20 vagas por turma.

INSCRIÇÕES: acesse o link abaixo por meio do navegador Google Chrome e faça seu login no sistema. Clique no código do curso e turma desejada e em seguida clique no botão “inscrever”. www.fazenda.sp.gov.br/cursos

Caso tenha algum problema com a inscrição, entrar em contato pelo e-mail: inscricoes@fazenda.sp.gov.br

Atenciosamente,

Centro de Desenvolvimento e Capacitação

Coordenadoria de Compras Eletrônicas