Publicado em: 27/11/2018.

A Secretaria de Gestão (Seges) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) foi reconhecida por inovações na gestão pública. O Painel de Preços e o TáxiGov  foram premiados no 22º Concurso Inovação no Setor Público da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), nesta segunda-feira (26), em Brasília.

Promovido anualmente, desde 1996, o prêmio valoriza equipes de servidores públicos dedicadas a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações, que gerem melhoria na gestão das organizações e nas políticas e serviços públicos entregues à sociedade.

Os vencedores passam a partir de agora, a compor o Banco de Soluções e o Repositório Institucional da Enap e estão automaticamente habilitados a participar de eventos organizados ou viabilizados pela Escola e eventuais parceiros, com o objetivo de valorizar, aprimorar e disseminar a inovação no setor público.

Fonte: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/noticias/1042-seges-recebe-premio-de-inovacao-na-gestao-publica