Publicado em: 09/08/2019.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participará, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na sede do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), das atividades do X Educontas – Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas.

O evento, que traz como tema ‘O que a sociedade brasileira espera dos Tribunais de Contas do Brasil e o papel das Escolas de Gestão e Contas’, busca compartilhar boas práticas da gestão educacional dos Tribunais de Contas, dos jurisdicionados e da sociedade civil, além de estimular as Escolas de Contas a refletirem sobre o papel que desempenham, as práticas adotadas e desafios enfrentados.

O encontro será sediado no TCMSP e terá início dia 26 de agosto, às 14h. Durante a manhã, também no TCM, haverá reunião do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil.

O X Educontas contará com palestras, debates, lançamentos de livros e rodas de conversa com a sociedade, e integram sua programação deputados estaduais, acadêmicos, conselheiros e jornalistas.

Para acesso à programação completa e inscrições, acesse https://educontas.tcm.sp.gov.br/.