Publicado em: 17/08/2017.

As inscrições vão até o dia 24/8 e o curso será realizado de 28/8 a 6/10

Servidores e gestores públicos de todo o País que trabalhem com obras públicas de edificação e saneamento já podem se inscrever em uma nova turma do curso de capacitação sobre o tema, oferecido gratuitamente e a distância pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O curso destina-se principalmente a quem trabalha com planejamento, licitação, contratação e acompanhamento da execução de obras públicas de edificações e de saneamento.

Ao final do curso, espera-se que os alunos sejam capazes de aplicar os principais conceitos relacionados a essas atividades, em conformidade com os requisitos da legislação federal e da jurisprudência do Tribunal de Contas da União, além de estarem aptos a preencher os requisitos mínimos para fundamentar pleitos de captação de recursos e a utilizá-los adequadamente na melhoria da infraestrutura dos municípios.

As inscrições vão até o dia 24/8 e o curso será realizado de 28/8 a 6/10. Matrículas e mais informações no portal TCU: https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=portal:detalhe:::::V:149332