Publicado em: 30/08/2017.

Os cursos são ofertados pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Escola Superior do TCU, totalmente pela internet e de forma autoinstrucional

O Tribunal de Contas da União (TCU) lançou três novos cursos a distância para servidores públicos e cidadãos de todo o País. Os temas são “Estruturas da Gestão Pública”, “Legislação Básica em Licitações, Pregão e Registros de Preço” e “Mundo Conectado”, que aborda práticas de segurança da informação.

Os cursos são ofertados pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Escola Superior do TCU, totalmente pela internet e de forma autoinstrucional, ou seja, o aluno conduz seu próprio aprendizado sem a necessidade de um professor ou tutor. As matrículas são gratuitas e não há limite de vagas.

Matrículas e mais informações em www.tcu.gov.br/isc

Programa de Capacitação de Servidores Públicos e Cidadãos – é uma ação pedagógica contínua realizada pelo TCU para auxiliar a melhoria da gestão pública e o fortalecimento do controle social. O programa já disponibiliza uma série de cursos a distância gratuitamente na internet, sobre temas como Planejamento Governamental e Gestão Orçamentária e Financeira; Obras Públicas de Edificação e Saneamento (Planejamento); Controles na Administração Pública e Controle Exercido por Conselhos de Assistência Social. Conheça todos os cursos disponíveis na página do ISC na Internet:  www.tcu.gov.br/isc.