Publicado em:  14/10/2019.

Nos dias 10 e 11 de outubro, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em parceria com a empresa GI Segurança, realizou um treinamento voltado para a equipe de vigilância da Corte.

Com o objetivo de aperfeiçoar a prestação de serviço dos vigilantes, relembrar o que pode ou não ser feito e fazer um panorama da realidade do TRF1, o curso foi ministrado pelo supervisor da GI Segurança, Ismael Gomes, e contou com a participação do gerente operacional da empresa, Camilo Antônio. Além deles, a técnica de segurança da GI Ana Flávia Soares discorreu sobre segurança no trabalho.

A capacitação foi dividida em dois dias para comportar os 120 vigilantes do TRF1: no primeiro dia participaram 60 agentes e no segundo, os outros 60.

Para o supervisor da Seção de Vigilância e Portaria (Sesvi), Adelmo dos Santos Lombardi, a iniciativa foi importante para proporcionar um trabalho de excelência no TRF1 e para rememorar as normas de segurança, tendo em vista que as necessidades do Tribunal nem sempre são os mesmos problemas de outros órgãos públicos.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região