Será lançado na próxima segunda-feira (01/03), pela Secretaria de Gestão (Seges), a mais nova ferramenta que compõe a plataforma Comprasnet, a Área de Trabalho – Governo.

A Área de Trabalho – Governo irá facilitar a visualização de todas as atividades realizadas pelos usuários do governo. Nela será possível ter acesso de forma direta e ampliada a todo o processo de compras públicas, sem a necessidade de acessar várias telas de sistemas para encontrar informações. A Área de Trabalho traz alerta de pendências e de ações necessárias para solucioná-las.

Entre as novas funcionalidades estão a Central de Mensagens para acompanhamento de mensagens dos processos de compras, criação de filtros e favoritos e a facilidade de criação de novas compras em apenas dois cliques.

O usuário Governo do Comprasnet, terá um acesso direto às informações dos seus itens e processos de compras, um maior controle de suas atividades e pendências.

Para ficar por dentro de todas as novidades, a Seges realizará, no dia 24 de fevereiro às 10h, webinar sobre a Área de Trabalho – Governo, momento que apresentará a ferramenta e funcionalidades.

Os interessados poderão acompanhar a apresentação pelos seguintes canais do Ministério da Economia:
• Portal Youtube
• Portal Facebook
• Portal Twitter

Saiba mais sobre a Área de Trabalho – Governo.